Carmen


Ainda não sei porque me deixo levar por ela.Sempre do mesmo jeito: me seduz, me leva pra algum altar do sexo, me revira por dentro, me enlouquece e depois vai embora, deixando apenas o cheiro de Djarum Black,os requícios dos orgasmos múltiplos que ela proporcionou em mim e a visão rápida da tatuagem do dragão sendo coberta pela roupa.Fico deitada um tempo que beira a eternidade esperando as pernas voltarem a responder aos comandos, enquanto repasso na mente tudo que aconteceu.


Ela deitada e eu sentada em cima dela.O fato de nos olharmos nos olhos me excitava de uma forma desmedida. Eu cavalgava lentamente no dildo acinturado, ela segurava meus quadris queimando-me com o olhar faminto pelo meu prazer.Meu corpo tremeu e dobrou pra frente, num orgasmo de intensidade que me surpreendeu. Ofeguei e pus a mão no rosto dela, que sorriu satisfeita com o resultado e me deitou de lado na cama, beijando o canto da minha boca e se afastando pra fumar.




Todos os planos de afastamento desfeitos por um simples gesto com a cabeça. Aquela virada leve pra deixar visível o pescoço fascinante, aliada àquele olhar que ela tem. Todas as promessas que me fiz de nunca mais me deixar seduzir por Leisha, quebradas pelo simples cruzar de pernas absurdamente carregado de tensão sexual. Ela me corrói, me consome, me nutre, me faz viver e me mata. Sacerdotisa do sexo, eu sempre me perco em seus reinos. Eu e mais outras tantas... Diabos de mulher quente!




Respiro a fumaça mentolada que paira em algum lugar do quarto e fecho os olhos imaginando que ela está ali do lado comigo, numa atitude de carinho, me abraça e beija minha boca apaixonadamente.Queria só sentir os braços quentes me envolvendo, mas a cama está vazia e ela me olha de longe com desejo, fogo, libido, paixão. Volta pra cama mas não beija minha boca, prefere os lábios do meu sexo quente, pulsante e molhado.






Me sento na cama, passo a mão nos cabelos molhados de suor e vou ao banheiro. No espelho um beijo de batom vermelho no qual encosto meus lábios numa sofreguidão.Volto pro quarto e vejo em cima do criado-mudo um bilhete com a data do próximo encontro e um Black. Tudo como das outras vezes. Sinto a lágrima quente percorrer meu rosto, fecho os olhos e respiro mais um pouco daquele ar que ainda cheira a Leisha...

6 comentários:

verner. disse...

hey, little..
acabou de ganhar mais um assiduo leitor.
bjus, menina das mil faces.

Anônimo disse...

Com uma cruzada de pernas como essa da imagem acima, ou melhor, com um par de pernas desses, essa Leisha deveria mesmo ser irresistível.. hahaha =*

Sara disse...

aah mulheres...gosto daquelas que brincam de nos levar a perdição. Mas não nego que sempre me apetece mais a selvageria precedida de amor.

Belíssimo texto!! Inspirador eu diria..

Sara disse...

aah..e tem presente pra vc no meu blog.

=)

Anônimo disse...

Não poderia haver descrição mais perfeita do que eu gostaria de praticar com uma mulher do que nos seus textos... Nem eu mesma poderia descrever melhor!!! E ainda Todos os detalhes procedem:a luxuria, o black, a tatuagem, a bota, o sobretudo, a pele... tudo igual ao meu amor...
"Eu e mais outras tantas... Diabos de mulher quente!"

Será q se trata da mesma pessoa ou vc vive em meus sonhos?!

Ameeei tudoo
Beijo

Anônimo disse...

Acabas de ganhar mais uma fã...Usas as palavras com maestria parabens...voltarei sempre..-

 
Profano Prazer | Designed by Techtrends | © 2007-2008 All rights reserved