Leisha



Tem um dragão tatuado nas costas. E que costas, meu Deus! Daqui, é só isso que eu vejo. Ou melhor: é só isso que ela me permite ver. Ah, que doce tortura essa criatura me proporciona!Leisha...me ouço suplicando.

Ela vira com um sorriso de menina atrevida.A boca vermelha abraça agora o cigarro de cravo... o quarto inteiro cheira a Djarum Black e ela se aproxima. Ouço a batida ritimada do salto da bota no chão e num torpor, fecho os olhos à espera.

Sinto o cheiro do Black tão próximo de mim que quase posso sentir lábios dela tocando nos meus. Entreabro a boca, chego pra frente um pouco e sinto que ela recua, numa penitência por eu ter agido, numa punição à minha vontade de tê-la. Abro os olhos e mexo as mãos algemadas numa espécie de sinal dizendo que eu estava à par das regras.Ela sorri e sai do meu campo de visão.

Um arrepio me contorce quando sinto as mãos áviadas e experientes puxando meu cabelo e revelando minha nuca. A boca vermelha do batom beija-me e a minha boca vermelha da libido treme. Leisha...

O líquido quente já escorre pelas minhas coxas e ela caça meu prazer com a mão direita, enquanto a esquerda segura meus cabelos. Eu abro as pernas já não me contendo e no mesmo instante, ela recua a mão. Outra punição por eu ter pedido por ela.Quieta...ela sussurra no meu ouvido e aquela voz rouca explode em meu sexo como mil línguas ardentes de paixão. Meu corpo vibra por dentro, exige que ela adentre em mim e isso me é negado prazeirosamente.

Agora a língua percorre a curva tensa da minha costa, vem pra cintura, alcança meu quadril e zomba da minha excitação não tocando meu sexo. Pressiono os pulsos contra as algemas, quase chegando a machucar, pra não erguer o quadril e encontrar a língua que me fugia, ou seria punida mais uma vez. Tortura, arrepio, êxtase, Leisha...


(...)



Deitada na cama recuperando o fôlego, pendo a cabeça pro lado e olho para ela. Já está com a lingerie preta de novo, fuma uma Black de menta, pernas cruzadas e olhar fixo em mim,absorvendo os últimos espasmos que meu corpo projeta. Abro a boca pra sussurrar seu nome. Ela levanta, põe o sobretudo e sai.


5 comentários:

Anônimo disse...

Ameiii!!
Muito bommmm!!!
Criativo e pretensioso....

Anônimo disse...

Ameiii!!
Muito bommmm!!!
Criativo e pretensioso....

Felipe disse...

Gente, que coisa pornô.
E que coisa legal. :~
AHUISHEAIUHSIUEHIUAOSHEUI ;X

=***

Anônimo disse...

Gostei muito da assinatura: "derramado pela luxúria de..."
hahaha :)
Adorei o blog!

Anônimo disse...

Os textos são hipnóticos.

 
Profano Prazer | Designed by Techtrends | © 2007-2008 All rights reserved